sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Entrevista (6)



Nome: Luana Hilbert

Cidade/estado: Rio de janeiro

idade: 15

idade que engravidou: 13

nome do bebê: Isabella Hilbert


1- Qual foi sua primeira reação ao saber que estava grávida? Foi uma gravidez planejada? Não acreditei, pensei que o teste tivesse errado.. só acreditei mesmo quando fiz uma ultra e fiquei meio feliz, mas ao mesmo tempo bem assustada! Não foi planejada.

2- Qual foi a reação de seus pais quando souberam? Como contou? Liguei pra minha mãe falando que fiz teste e que deu positivo, ela falou muita coisa e marcou GO pra mim, ela fez o teste e eu sai falando “parabéns vovó” e ela surtou, disse que eu não iria continuar com a gravidez, que não dava e tentou fazer a minha cabeça pra eu abortar porque iria acontecer muitas coisas se eu continuasse com a gravidez tipo ser expulsa de casa! E o meu padrasto(pai) soube depois por uma tia e ele me expulsou de casa!

3- E o pai do bebê? Como reagiu? Estão juntos? Não vou dizer que quem fez ela é o pai dela porque pra mim é só quem fez e não é mais nada! Ele me tratou muito mal, falou pra eu abortar, começou a dizer que era esteril fazendo eu pensar muitas coisas, disse que iria terminar comigo.. e depois de um tempo ele veio me mostrar um exame falando que era realmente esteril e a mãe dele confirmou. Ai dei um tempo com ele e no dia seguinte ele apareceu namorando outra. E ficou nisso, ele não registrou a isa, não quer saber da isa, ja viu ela mas só sabe me enrrolar e dizer pra geral que eu enrolo ele! Pra mim o pai mesmo da isa é o meu namorado. Ele que se preocupa com ela, me ajuda com tudo que eu preciso, ele sim é o pai de verdade.

4- Qual foi o momento mais difícil desde que descobriu a gravidez? E o mais prazeroso? Ser expulsa de casa! Ter uma bebe linda ao meu lado s2

5- Os estudos ficaram de lado? Parei pra cuidar da minha filha, mas agora vou voltar a estudar!


6- Enfrentou alguma dificuldade no parto? Nenhuma, foi super tranquilo.

7- Pensa em ter mais filhos? Daqui a uns anos, talvez.

8- O que mais mudou na sua vida? Minha liberdade, não poder mais sair tanto, não fazer o que quero e ter que colocar sempre a minha filha em primeiro lugar.

9- Sofreu algum preconceito por ser mãe jovem? Muitos.

10- O que é ser mãe pra você? Dar o melhor de si pra ver seu filho(a) feliz, amar incondicionalmente esse pedacinho de você e colocar sempre em primeiro plano.

11- Você tem condições financeiras pra cuidar de seu filho, ou depende dos pais? Dependo dos meus pais.



12- Qual a sua profissão? Estudante.

13- Como escolheu o nome do bebê? Sempre amei o nome Isabella e coloquei.

14- Quem foi a primeira pessoa a saber que você estava grávida? Como contou? Minha mãe, pelo tel quando fiz o teste.

15- O que você perdeu com a gravidez? O que ganhou? Minha liberdade, poder fazer tudo o que quero na hora que quero! Ganhei muita coisa, uma princesa linda ao meu lado, não me sinto mais incompleta, me sinto feliz sempre.. ah

16- Teve muitos desejos? Qual foi o mais estranho? Não, só sushi, sushi, sushi hahaha

17- Com quantos anos iniciou a vida sexual? 13 anos.

18- Tem algum conselho para as meninas que estão inciando a vida sexual? Usem camisinha sempre, se cuidem sempre! Um bebê é a coisa mais linda mas dá trabalho e não é facil ;)’



Foi muito interessante entrevistar a Luana. Apesar de ser tão novinha (15 anos) é uma guerreira. Passou por muita coisa, mas mesmo assim abdicou de tudo pra cuidar da pequena Isabella.
Parabéns Luana! És um exemplo de mãe.
E parabéns também ao seu atual namorado (foto acima) que é o verdadeiro "pai" da pequena e faz de tudo por ela.
Vocês têm uma família linda.


E aí, o que acharam da entrevista da Luana?
Logo mais, estarei colocando outra enquete no ar.
Boa tarde,
Jovem amor materno.

2 comentários:

  1. que lindos, conheço ele apenas, e desejo toda felicidade do mundo, mas toda felicidade mesmo! que Deus esteja sempre com v6, bj!

    ResponderExcluir
  2. que lindos, amei mesmo.. que Deus ilumine vocês casal perfeito e FILHA linnnnnnnnda!!

    ResponderExcluir